Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Em Ibiporã, a briga por cargos pressiona João Coloniezi

2 comentários
E o novo Prefeito de Ibiporã, João Coloniezi, nem assumiu a prefeitura ainda e já está tendo problemas dentro do grupo que o apoiou.
O enguiço começou antes da eleição. Coloniezi bateu de frente com o atual prefeito José Maria, também do PMDB, que apoiou outra candidata. O PMDB rachou. João Coloniezi se juntou com todos os inimigos políticos do PMDB, mas ganhou a eleição.
Vencida a disputa, chegou a cobrança. E está faltando cargo para tantos pedidos.
A Samae – companhia municipal de água – será comandada pelo vice Beto Bacarin, que já foi prefeito da cidade. Mas o cargo foi cedido com “dor no coração”, conforme Coloniezi confessou a amigos.
Pois é, a jaca é grande e a cobrança maior ainda.
Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Agora chegou a hora de dar um monte de cargo pra todos aqueles que puxaram o saco na campanha…..MTA gente incompetente na prefeitura agora….

  • Beto Bacarin em Ibiporã.
    Nado Ribeirete em Londrina.
    Os ex prefeitos de Ibiporã mandando.

Deixe o seu comentário