Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Garotinho passa por cirurgia no coração

0 comentário

Ontem, o ex-governador Anthony Garotinho, foi submetido a uma angioplastia para colocação de stent, na zona norte do Rio. A artéria coronária direita estava obstruída. O estado do ex-governador é estável. Segundo o médico Raul Navarrete Uribe, houve um risco potencial de infarto, quando submetido à situação de estresse.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário