Itaipu está na mira do “loteamento” da Presidenta

IMG-20160331-WA0015

Quem entra agora na rodada de negociações é a Itaipu Binacional que é dirigida desde 2003 por Jorge Miguel Samek, quando optou por renunciar ao mandato de deputado federal para comandar a empresa estatal, que segue sem controle algum do TCU, Ministério Público Federal e Congresso Nacional, como pregavam os slogans dos sindicalistas do PT: “Abrir a caixa preta da Itaipu”. Para a nova direção da empresa foi convidado o ex Chefe da Casa Civil do Paraná, Eduardo Sciarra, tendo como seu diretor jurídico o assessor de Roberto Requião (PMDB), Luiz Fernando Delazari, já que o irmão do senador paranaense já ocupa a função de conselheiro de Administração da binacional. Sempre lembrando que Fernando Collor fezum balcão de ofertas de empregos públicos e terminou cassado.

3 comentários em “Itaipu está na mira do “loteamento” da Presidenta

  • 31/03/2016, 22:59 em 22:59
    Permalink

    É graças a esse “loteamento” que Londrina vai receber um dos maiores aportes de recursos que vai viabilizar o Superbus. Esse projeto está se realizando porque o prefeito Kireeff é do PSD e o PSD ocupa um ministério da Dilma. Graças a esse “loteamento”, o prefeito, que sente especial ódio pelo PT e apreço infinito pelo tucano impoluto Beto Richa, que Londrina vai ter um sistema moderno de transporte urbano.

    Resposta
    • 01/04/2016, 10:56 em 10:56
      Permalink

      Esse apoio e dinheiro federal a revistinha da Acil esconde na matéria publicada sobre o Superbus. Honestidade editorial é isso!

      Resposta
  • 01/04/2016, 08:37 em 08:37
    Permalink

    Já passou da hora dos brasileiros saberem dessa caixa preta. Hora que abrir até ex-presidentes e ex diretores, alguns já falecidos, serão investigados.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: