Londrina só empata com o Atlético e mostra, mais uma vez, a carência de estratégia em campo

Considerando os dois tempos da partida entre o Londrina e o Atlético Paranaense, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), o resultado foi justo.

No primeiro tempo o Londrina pressionou e criou mais oportunidades de gol. Tudo bem que não foram tantas assim, mas pelo menos o goleiro Weweton, do Atlético, teve mais trabalho. E foi numa jogada de Paulinho Mocelin, que encontrou Bidia entrando na área atleticana que saiu o primeiro gol da partida. Bidia acertou um belo chute, balançando a rede e dando esperança ao torcedor alviceleste.

Pois é, ficou na esperança.

No segundo tempo o Londrina parecia que carregava o peso do mundo nas costas.  O Atlético voltou melhor e conseguiu empatar a partida aos 13 minutos, numa cobrança de falta feita por Vinicius.

O fato é que o Londrina oscila demais. Há muito tempo não se percebe os jogadores de meio campo preparando jogadas para o ataque. Bruno Batata, o centroavante, está sofrendo nas mãos do técnico Claudio Tencati o mesmo drama que sofria o ex-atacante Arthur. A bola não chega redonda. São raras as oportunidades reais para a conclusão das jogadas para o gol. E isso é falta de treinamento. E quem organiza os treinos e as estratégias é o técnico.

Um comentário em “Londrina só empata com o Atlético e mostra, mais uma vez, a carência de estratégia em campo

  • 06/03/2016, 18:45 em 18:45
    Permalink

    Morato e Rafael Bastos devem voltar dos times em que estão jogando.
    E dispensem Bruno Batata e Germano.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: