Manifestações pelo Brasil contra a corrupção e o governo Dilma

Os protestos contra a corrupção e o governo Dilma Rousseff estão acontecendo em vários estados e em dezenas de cidades e no Distrito Federal. A previsão é de que pelo menos 400 cidades participem dos protestos até o final da tarde.

A foto acima foi tirada agora há pouco em Indaiatuba, interior de São Paulo. Em Londrina a concentração acontecerá à tarde, no cruzamento entre as avenidas Higienópolis e JK, depois os manifestantes seguirão até o aterro do Lago Igapó.

Apesar do entusiasmo dos organizadores, em Londrina o número de manifestantes deverá ser um pouco menor do que o registrado no último dia 15 de março – 45 mil pessoas, segundo a Polícia Militar. É que hoje está acontecendo a Expo Londrina e, no mesmo horário da manifestação, acontecerá o jogo entre o Londrina e o Coritiba no Estádio do Café.

Um comentário em “Manifestações pelo Brasil contra a corrupção e o governo Dilma

  • 12/04/2015, 15:24 em 15:24
    Permalink

    Se não fosse o esforço da Folha (com a pesquisa fajuta) e a mobilização da Rede Globo (a rede que precisa de dinheiro que só vai conseguir o bastante com governo tucano), ninguém nem estaria falando na marcha do ódio contra o PT e dos eleitores tucanos que querem levar no tapetão…

    Resposta
  • 12/04/2015, 15:40 em 15:40
    Permalink

    Então os bravos e decididos combatentes contra a corrupção do PT (só do PT porque a corrupção do PSDB tá liberada) preferem ir à Expo e ao estádio do que ir às ruas? Não sei não… O problema é que no Paraná, quando se fala em corrupção, a gente também lembra dos primos, dos amigos do governador que não permite CPI da corrupção, quer dizer, a gente se lembra do PSDB.

    Resposta
  • 12/04/2015, 15:54 em 15:54
    Permalink

    Se juntar todo mundo que está com dengue em Indaiatuba, vai dar muito mais gente do que aparece na foto!

    Resposta
  • 12/04/2015, 16:15 em 16:15
    Permalink

    Espere lá! A Dilma não tem primo forjando licitação. A Dilma não tem marido (ou ex-marido) ministro do Trabalho e da Ação Social. A Dilma não tem irmão em ministério de Infraestrutura. A Dilma não tem bancada do camburão. A Dilma não está impedindo CPI para apurar corrupção. Caralho! Querem derrubar a Dilma por que então? Deixem a Dilma trabalhar!!!

    Resposta
  • 12/04/2015, 20:15 em 20:15
    Permalink

    A participação estava tão fraca em Londrina que o blogueiro teve que buscar uma fotinha em SP. Os revoltados contra o resultado eleitoral devem ter ido em peso na exposição. De 45 mil caiu para 2 mil. Como foram 11 mil no jogão, 32 mil devem ter ido na exposição!!! Ou será que o pessoal parou de ser carneirinho da Globo golpista? A Globo que apoiou a ditadura militar. A Globo que tem dono na lista do HSBC. A Globo que defende interesses dos gringos. A Globo que apoia o super-evangélico presidente da Câmara que quer ferrar o trabalhador (com apoio do Hauly e do Canziani) com a lei da terceirização.

    Resposta
  • 12/04/2015, 20:29 em 20:29
    Permalink

    Quem está financiando essas manifestações? Aposto que tem dinheiro de caixa 2 aí!

    Resposta
  • 13/04/2015, 07:03 em 07:03
    Permalink

    Olha irmãos isto não é motivo para discutir este ou aquele.
    São duas quadrilhas do Beto Primo e Dilma ladrões….nós estamos e fudidos, no meio de 2 quadrilhass repletas de marginais….Tem e que bater nestes vagabundos todo santo dia….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: