Nomeações para a Itaipu sofrem críticas ácidas

O jornalista Boechat questiona a motivação do deputado Rubens Bueno (PPS) em indicar o diretor administrativo de Itaipu? Ele é eletricista? Sabe trocar uma tomada?

Aliás, sobrou para o deputado Sérgio Souza também pela indicação do diretor financeiro.

3 comentários em “Nomeações para a Itaipu sofrem críticas ácidas

  • 26/01/2017, 11:45 em 11:45
    Permalink

    Esse Boechat é um chato! Com o novo governo PMDB/PSDB (os outros partidos não passam de penduricalhos a quem são distribuídos esses carguinhos como esse preenchido pelo assessor parlamentar fantasma a troco de fidelidade canina ao presidente Temer), acabou a corrupção no país! O fato do presidente e de muitos de seus ministros terem sido delatados como negociadores e/ou recebedores de propinas não passa de mero detalhe. A velha elite voltou a controlar todo o sistema governamental, todos os outsiders petistas foram defenestrados… E agora o Brasil voltou aos velhos tempos.

    Resposta
  • 26/01/2017, 13:20 em 13:20
    Permalink

    Ilibados e todos escolhidos a dedo pelo maior governador de todos os tempos,que nada tem a ver com o Tchelo,nem com o Abi e nem com aquele afano do Quadro Negro,então itaipu vai ser o salão de festas da Mafia da mala,ou da caixa de sapatos recheadas de notas de 100 e repartidas em estacionamentos de shoopings.Salve ou salvem o Brasil

    Resposta
  • 26/01/2017, 14:15 em 14:15
    Permalink

    este souza e nada mais nada menos que motorista do pessuti, conhecido como sanfoneiro de zona, poderiam esperar o que

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: