Preso, Marcelo Odebrecht ameaça “derrubar a república”

Do Felipe Moura Brasiil/REvista Veja

Marcelo e Otávio

Revoltado com sua prisão, Marcelo Odebrecht ameaçou entregar Lula e Dilma Rousseff.

Antes de ser levado pela Polícia Federal na manhã de sexta-feira, segundo a Época, ele fez três ligações.

Uma delas para um amigo que tem interlocução com Dilma e Lula – e influência nos tribunais superiores em Brasília.

“É para resolver essa lambança”, disse Marcelo ao interlocutor, determinando que o recado chegasse à cúpula de todos os poderes. “Ou não haverá República na segunda-feira.”

Nas últimas semanas, segundo fontes ouvidas pela revista, o presidente da Odebrecht teve encontros secretos com petistas e advogados próximos a Dilma e a Lula.

“Transmitiu o mesmo recado: não cairia sozinho. Ao menos uma dessas mensagens foi repassada diretamente à presidente da República. Que nada fez. (leia mais)

0 thoughts on “Preso, Marcelo Odebrecht ameaça “derrubar a república”

  • 20/06/2015, 19:34 em 19:34
    Permalink

    O que a revista veja publica, não se pode levar em conta revista mentirosa, imprensa marrom!

    Resposta
  • 20/06/2015, 20:50 em 20:50
    Permalink

    Besteira. O juiz tucano prendeu esses bacanas na sexta pra veja, o diário oficial dos direitistas, ter assunto no sábado e no domingo. Que estarão dizendo esses empresários ao governo? Seria: “Porra! A gente dá dinheiro pro governo e fica essa aporrinhação do Moro. A gente dá dinheiro pro PSDB e DEM e nada acontece. Vamos acabar com a República do PT e vamos ressuscitar a república da corrupção.”?

    Resposta
  • 22/06/2015, 08:25 em 08:25
    Permalink

    Derrubar o que mais…..quebraram o pais, estão ai ainda por conta dos cargos em comissão, só falta botar este povo na cadeia e jogar a chave fora….

    Resposta
  • 22/06/2015, 10:43 em 10:43
    Permalink

    O Marcelo vai denunciar a Dilma e o Lula? Que pataquada! O Lula ajudou e continua ajudando as empresas nacionais a fazerem contratos no exterior. Ganham as empresas, ganham os trabalhadores e ganha o país com impostos recolhidos. No capitalismo, o que o Lula faz merece agradecimento. (Será que o Moro é um trotskista enrustido e quer acabar com o capitalismo?) O governo tucano de FHC também tinha contratos polpudos com a Odebrecht. Aliás, os tucanos queriam doar a Petrobras pra Odebrecht. Será que o Marcelo vai levar isso em consideração numa delação premiada?

    Resposta
  • 22/06/2015, 10:58 em 10:58
    Permalink

    Imprensa boa deve ser aquela que elogia os corruptos, sempre financiada por Caixa, Banco do Brasil, Petrobras e outras empresas parceiras. Mas dá para entender o ódio da “cumpanheirada”, pois cada edição de Veja, traz mais provas contra os corruptos do PT. Imagino que não deve ser fácil aguentar uma paulada na cabeça a cada semana. E sempre no final de semana…

    Resposta
  • 22/06/2015, 17:07 em 17:07
    Permalink

    Moleque mais mimadinho, esse fedelho orindario.

    A Republica, eh bem maior, do que esses BANDIDOS !

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: