Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Protesto contra Richa em Cianorte quase acaba em confusão

0 comentário

jonas3O deputado estadual Jonas Guimarães, do PMDB de Cianorte, o Secretário de Segurança Fernando Francischini e o governador Beto Richa (PSDB) foram muito lembrados no sábado.

Dezenas de professores, servidores e estudantes fizeram uma caminhada em Cianorte para protestar contra a aprovação do projeto que altera a ParanaPrevidência. Guimarães votou favorável ao projeto.

Nos cartazes frases dizendo que a cidade não se esquecerá da votação e da postura dos dois políticos.

O grupo parou em frente ao apartamento do deputado.

Segundo algumas pessoas que participaram do protesto, assessores do deputado apareceram por lá e, com câmeras, fotografaram vários dos manifestantes e tentaram tumultuar a manifestação.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Sergio Silvestre

    Ufa,dessa vez os cachorros do deputado não interviram,mas que deu vontade deu né seu Jonas,de burras renovadas hein,cheias hein!!!!!!!!!!!!!!

  • Essas professoras da foto são terríveis! Observaram como elas conseguiram disfarçar um monte de black blocs que vão na frente da manifestação?!?

Deixe o seu comentário