Sancionado!

Do Ze Beto

O governador Beto Richa sancionou hoje o projeto de lei que altera a ParanaPrevidência e foi aprovado ontem pela Assembleia Legislativa do Paraná em meio aos tumultos ocorridos na Praça Nossa Senhora de Salete durante o confronto entre policiais e manifestantes contrários à mudança.

6 comentários em “Sancionado!

  • 30/04/2015, 19:38 em 19:38
    Permalink

    Agora é a hora da divisão do butim!

    Resposta
  • 30/04/2015, 21:24 em 21:24
    Permalink

    richa,
    Agora, tudo está terminado!
    Escolha um vinho, ria, brinque, comemore. Você merece!
    Sorva cada gota dessa vitória, afinal há muito ela é desejada. Uma vitória como essa não pode ser comemorada como algo qualquer, diária, normal. Foi suada, brava e justa contra uma categoria periculosa, de cujas ações proliferam gente que contestam suas decisões e afrontam seu poder e sua importância. Reúna seus amigos e lhes diga que está vencido o combate contra os PROFESSORES EDUCADORES, categoria atrevida que nada acrescenta ao Estado e que se atreve a defender seus direitos, conquistados com tanto suor e dedicação e, veja o avilte, dos seus colegas servidores. A eles, as bombas que além de feri-los, seus sons ecoarão todas as noite e interromperão o sono dessa gente como forma de punição por tão descabida insolência.
    Como não vencer uma classe que todos os dias, munidos das armas letais chamadas giz e apagador, tentam enxovalhar seu governo transmitindo às crianças do seu Estado conhecimentos que os transformarão, no futuro, em cidadãos com qualidades dignas de um bom ser humano, como dignidade, caráter, decência e honra. Como lhe fora feito um dia, não é mesmo? Agora a indignação suprema: até em engenheiro eles o transformaram!
    Deputados,
    Parabéns pelo empenho e dedicação. A indiferença demonstrada por vossas excelências nos momentos de maior aflição, nada mais foi que uma retribuição a essa gente que veio de tão longe e de tão diferentes origens, como os soldados que lhes protegeram, com o objetivo único de lhes importunar em um momento que seria decidido o futuro dessa gente de pouco valor, a despeito do sorriso amarelo e constrangido estampado no semblante de cada um ao final do embate. Seu chefe, sempre justo e atento, certamente saberá recompensá-los por tamanha dedicação e desprendimento.
    Voltem às suas bases e com seus pares de conduta tão impar quanto as suas, comemorem e se alegrem difundindo aos quatro ventos a firmeza com que resistiram a tão indesejada gente. Digam que nem ao menos abdicaram da curiosidade de contemplar pela janela o ataque dos Nobres, ofensivos e violentos Educadores aos defensores da Lei e da Ordem, no caso, mais que ninguém, os nobres componentes do parlamento. Não esmoreçam, continuem a orgulhar seus eleitores com essa conduta, tão elogiosa e exemplar.
    Povo,
    Sinta-se desobrigado a sentir culpa, nem sempre se acerta, principalmente quando o produto lhe é oferecido como genuíno e bom. De nenhuma valia seria analisar o retrospecto de outrora, visto que se dispunha de informações suficientes para atestar a originalidade do produto. Doravante, basta apenas levar em conta a estética e valer-se do olfato e certamente se escolherá a melhor mercadoria dentre as ofertadas. Como sempre ocorre.
    José Richa,
    Perdão, dessa vez sua obra não vingou…

    Resposta
  • 01/05/2015, 13:02 em 13:02
    Permalink

    O espírito da Zélia do Collor baixou no Beto Pitbull Hitler!!!

    Resposta
  • 01/05/2015, 21:04 em 21:04
    Permalink

    O PSDB não tem limites para agir contra o povo. Nesse caso, o grande responsável é o governador. Mas existe outro grande responsável pelo massacre: o presidente da Alep, Traiano, que também é do PSDB. Um presidente de uma assembleia legislativa que não aceita pressão popular mas aceita a pressão do poder executivo não vale o feijão que come.

    Resposta
  • 03/05/2015, 20:57 em 20:57
    Permalink

    Literalmente um assalto a mão armada. Espera-se que a justiça não leve esse roubo adiante. O PSDB paranaense está na Idade Média, o governador se comporta como um senhor medieval. Os tucanos e seus aliados são tão estúpidos que são anteriores ao capitalismo que dizem defender. Saquear o bolso do contribuinte com impostos escorchantes e alterar a lei pra transferir para um governante, cujos aliados estão metidos em corrupção uma montanha de dinheiro que se evaporará rapidamente, é matar a galinha de ovos de ouro do capitalismo: o consumidor, aquele que compra e garante o lucro do capitalista. O governador está se achando um imperador romano e a parte dos deputados que o apoiam parece fazer parte do corrupto senado romano.

    Resposta
  • 04/05/2015, 10:04 em 10:04
    Permalink

    Gente,tem um cara que tambem é culpado,o desembargador amigo do REI,ele que deu aval para que a policia fizesse o cerco aos professores.
    Esse distinto e obsequioso desembargador deveria ser processado por ser afoito em ajudar os seus amigos de jogos de tranca.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: