Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Termina a greve dos estudantes da UEL, chegaram as férias

0 comentário

Pois é, ontem à noite, durante assembleia realizada na Universidade Estadual de Londrina, os estudantes decidiram suspender a greve que fora iniciada em 14 de outubro para protestar contra a PEC que limita gastos do governo.

Decisão acertada, sabe como é, já chegou dezembro, hora de tirar férias.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário