Abre em uma nova aba
sábado, 31 de outubro de 2026
Publicidade

E quando vão cobrar o Belinati?

Por Cláudio Osti
Comente

A Advocacia Geral da União está cobrando do ex prefeito Johnny Lehmann (PTB) a nova eleição de Rolândia, por conta da ação julgada pelo TSE. É assim: o político que deu razão à anulação das eleições por conta de seu registro de candidatura irregular é obrigado a ressarcir aos cofres públicos o dinheiro gasto para a nova eleição.

E agora até o MPF quer cobrar o Henrique Pizzolato dos custos pela sua extradição da Itália http://migre.me/rTZTb E aqui em Londrina?

Quando o Antonio Belinati foi cassado pelo TSE fez-se novas eleições em março de 2009, ganhando o depois cassado Homero Barbosa Neto. Daí que espera-se a ação judicial da Advocacia Geral da União para o ressarcimento pelo Sêo Antonio Belinati das despesas por esta eleição.

Quando será feita a ação doutores Advogados da União? http://migre.me/rU00o

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

Deixe seu comentário