O grupo que faria a festa de carnaval na Sociedade Rural do Paraná informou ontem à direção da entidade que não mais usará o espaço para o evento.
A informação que o blog levantou é que a festa foi transferida para Ibiporã.
O fato é que a Londrina festeira, jovial, animada e inovadora, está prestes a se transformar na moradia oficial do personagem Hardy, da famosa dupla Lippy & Hardy, sucesso nos anos 70 e 80 – idealizados por Hanna-Barbera.
Nos esquetes da dupla, Hardy era sempre o pessimista que acreditava que nada ia funcionar. Oh Dia! Oh azar! Nada vai funcionar…
Se por um lado Londrina caminha a passos largos no que se refere à inovação tecnológica, com empresas gigantes de tecnologia mundial instaladas na cidade, com startups pipocando para todo lado, no outro sentido, quando o assunto é cultura, o retrocesso é evidente.






6 comentários
Pra mim Carnaval e Natal é a mesma coisa, não me interesso por nenhum desses dois eventos. Mas, como contribuinte, digo que a prefeitura deve investir (e este é o termo adequado) nos dois ou, então, em nenhum.
O investimento nas festividades de natal trazem retorno financeiro com aumento na arrecadação de impostos. o Carnaval não… Sou favorável à realização de todo tipo de evento cultural, mas creio que estes devem mostrar viabilidade financeira e, se for o caso, não faltaria empresa interessada em investir e atrelar sua marca. O carnaval não traz retorno, infelizmente.
Sim. Verdade.
Um absurdo ainda ter carnaval no Rio de Janeiro. Dinheiro jogado fora.
Será que eles não sabem que isso não traz retorno para a Prefeitura ? Né?
festas devem ser auto financiadas. Dinheiro público a promover eventos que prestigiam uma pequena parcela da sociedade, não está certo
eu acho uma pouca vergonha uma cidade tão grande como londrina. não ter Carnaval. para o povo curtir. essa grande festa que é em todo lugar. eu adoro o Carnaval. . . e fico muito triste com isso. uma cidade menor que londrina que é ibiporam. vai ter. é aqui não. só por Deus.
uma vergonha..
Até Jataizinho tem Carnaval e o prefeito Zé Tiago Amarelo poderia organizar caravanas de ônibus para lá ou para Cambé no Clube Harmonia