GAECO e PM na rua. Alvo: líderes de quadrilhas em todo o Paraná

39 cidades do Paraná amanheceram hoje ao som da sirene da Polícia Militar e do GAECO. Estão sendo cumpridos 107 mandados de prisão e 104 de busca e apreensão.

A operação Sicário visa líderes de diversas quadrilhas que agem no Estado a partir de ordens disparadas nos presídios. Só em Londrina estão sendo cumpridos 17 mandados de prisão.

250 policiais estão envolvidos na Operação, se não for a maior, é uma das maiores varreduras dos últimos anos no Paraná.

As investigações são conduzidas pelo Núcleo de Londrina do Gaeco.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Armando

    Muito importante a ação das autoridades contra a bandidagem, Mas perguntar não ofende: qual o motivo das prisões e os crimes praticados. por que nunca ninguém divulga o que estão fazendo????

    1. Genildo

      Meu Deus do céu……….o cara quer que aquela cocaína que foi aprendida em Março, Abril, Maio…….. seja anunciada como sendo de “Fulano” sendo que as investigações estão em andamento? Leia os inquéritos, as denuncias……coleta-se as provas, identifica-se todas as ramificações e depois é só sair catando! Chama-se inteligência policial e existe previsão legal para o retardo das ações através das medidas denominadas “ações controlada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios