Grupo de investidores propõe “sociedade” com Sercomtel Iluminação

Recentemente o novo CEO da TIM no Brasil, Stefano De Angelis, disse que a empresa está disposta a aquisições e não descartou negociar com a Sercomtel (Leia Aqui).

Além desta boa notícia, outra que pode ser melhor ainda está na mesa do prefeito Marcelo Belinati.
Ele foi procurado dias atrás por um grupo do mercado financeiro que representa investidores internacionais. Propuseram estudar uma joint venture com a Sercomtel Iluminação com aporte inicial de R$ 50 milhões. Também participou da reunião o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Nado Ribeirete. Os investidores têm interesse no projeto Smart City.

5 comentários em “Grupo de investidores propõe “sociedade” com Sercomtel Iluminação

  • 07/11/2017, 13:29 em 13:29
    Permalink

    Esses capitalistas de araque só enganam os trouxas… Eles querem sociedade com a Sercomtel Iluminação porque esta empresa ganhou o serviço na manha, um presentinho do Kireeff para ajudar a Sercomtel Telecomunicações. Mas eu quero ver esses capitalistas de araque oferecerem uma parceria para ajudar a parte falida da Sercomtel. Quero ver a hora que aparecer um capitalista de verdade entrar na justiça pra acabar essa mamata da Sercomtel Iluminação (que atende pessimamente a cidade) e acionar a justiça para que o serviço de iluminação na cidade seja feito por uma empresa que ganhar a licitação que o ex-prefeito feicebuqueiro deixou de fazer.

    Resposta
  • 07/11/2017, 13:34 em 13:34
    Permalink

    Cinquenta milhões? Com o aumento do IPTU, o prefeito vai ter pelos menos o triplo dessa grana pra gastar na cidade. Ou melhor, a dinheirama que estamos pagando na conta da Copel a título de iluminação pública já é uma barbaridade! É mais do que suficiente para a deixar a cidade bem iluminada.

    Resposta
  • 07/11/2017, 16:26 em 16:26
    Permalink

    Só falta ser alguém da época do Tio Bila aparecer para ser o paió.
    E não é que tem gente da época da AMACOMURB no tema.
    Parece aquele chefe de gabinete do Barbosa neto preso e que vende asfalto e lama asfáltica por aí.

    Resposta
  • 07/11/2017, 20:43 em 20:43
    Permalink

    E só desta forma para acabar com as indicações políticas na Iluminação, onde já se viu, uma empresa tão pequena como esta ter um gerente de comunicação. Mas como é da cota do PMDB Velho de guerra, aí é permitido.

    Resposta
  • 09/11/2017, 09:11 em 09:11
    Permalink

    Essa empresa foi criada para indicações políticas. Por que será que atende mau? Só pode ser problema de gestão fraca e o ex presidente sabia muito bem disso. E isso é bem visível. Lá tem por ex coordenador da campanha da esposa do fulano, outro é ou foi tesoureiro do PMDB, e assim caminha a humanidade, ou melhor assim caminha a SERCOMTEL!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: