Abre em uma nova aba
domingo, 8 de novembro de 2026
Publicidade

Portraits! Vai pro Guiness Book?

Por Cláudio Osti
Comente
Portraits! Vai pro Guiness Book?

Portraits! Vai pro Guiness Book?Da Assessoria

792 dias.

Este será o tempo em cartaz das atuais 40 telas em acrílicas sobre canvas, numa exuberante coleção de Portraits avaliada em R$195 mil e à disposição do grande público desde Abril de 2019 no Espaço Cultural do Londrina Boulevard Shopping.

Com todo o jeito para entrar no Guiness Book of Records como uma das mostras individuais artísticas com mais tempo em cartaz numa galeria privada, o arquiteto Christian Steagall-Condé bem que tentou fazer circular as telas em outros dois espaços culturais da cidade mas o sucesso de visitações dos públicos passeando pelo shopping fez  que a atração permanecesse disponível aos interessados por tempo indeterminado.

Entre todos os quadros, os com os Homens, intitulado “Powerguys”, carregam um enigma oculto, sendo que os visitantes foram convidados no decifrar da charada, onde quem acertar ou se aproximar da tentativa da descoberta, ganhará nada mais nada menos do que uma das obras de arte do evento, no valor de R$ 5 mil.

Portanto, se você gosta de arte ou quer entender um pouco mais do tema ou quer tentar a sorte ganhando o grande prêmio, esta é a última semana que os 40 Portraits ficam na galeria, agende-se e aproveite o momento, pois o espaço cultural do Boulevard é bem amplo, atendendo todos os requisitos dos atuais Distanciamentos Sociais. Para quem não é de Londrina e quiser acompanhar as produções mais recentes, o Instagram do artista é o @steagallconde.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

Deixe seu comentário