Abre em uma nova aba
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
Publicidade

Nova pesquisa diz que Ratinho avançou mais um pouco

Por Cláudio Osti
Comente

do R7

Pesquisa RealTime/Big Data/RecordTV para o Governo do Estado do Paraná, divulgada nesta quinta-feira (20), mostra Ratinho Junior (PSD) isolado na liderança com 45% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece a atual governadora Cida Borghetti (PP), com 15%.

Em terceiro lugar está o candidato do MDB, João Arruda, com 10% das intenções de voto. Na sequência está Dr. Rosinha, do PT, com 4%.

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O RealTime/Big Data ouviu 1.200 pessoas entre os dias 17 e 18 de setembro em 52 municípios do Paraná.

A pesquisa foi contratada pela RecordTV. O nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número PR-04837/2018.

Nova pesquisa diz que Ratinho avançou mais um pouco

 

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

Deixe seu comentário