Consultoria para fiscalizar concessionárias do Pedágio. Tá sobrando dinheiro aí?

E no classificados da Folha de Londrina de hoje o governo informa que está em andamento uma licitação para contratar consultorias para fiscalizar as obras das concessionárias do pedágio. Somados o montante chega a R$ 10 milhões.

Bom, como sou meio leso, deixa eu ver se entendi direito. O Paraná tem um dos pedágios mais caros do mundo. As concessionárias faturam altíssimo com o bolso do paranaense e dos desavisados que frequentam as nossas rodovias.

E aí o governo do Paraná vai pegar mais R$ 10 milhões de dinheiro público para contratar consultorias para fiscalizar as obras?

O Estado não pode fazer a fiscalização?

Tá sobrando dinheiro aí seu Richa?

Daqui a pouco vai querer contratar fiscalizadores que fiscalizam a consultoria que fiscaliza o pedágio.

Dinheiro público é uma festa.

Um comentário em “Consultoria para fiscalizar concessionárias do Pedágio. Tá sobrando dinheiro aí?

  • 31/10/2017, 14:28 em 14:28
    Permalink

    Seria interessante o Ministério Público verificar da legalidade dessas licitações, pois é estranho empresa de Consultoria fiscalizar Contratos Públicos. Segundo o direito administrativo quem tem poder de fiscalizar a coisa pública é o agente público. No governo Requião ele acabou com esta farra de consultoria fiscalizando concessionárias. Além do pedágio ser um valor abusivo, a população através dos seus impostos – tesouro do estado, consultorias de Curitiba, fiscalizem as concessionárias. Estes recursos deveriam serem repassados ao Estado, através das concessionárias e não através do Tesouro Estadual. Um absurdo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: