Abre em uma nova aba
sábado, 31 de outubro de 2026
Publicidade

É uma chatice

Por Cláudio Osti
1 comentário

Por 263 votos a 144, foi aprovado terça-feira à noite pela Câmara dos Deputados projeto que fará voltar a propaganda partidária obrigatória no rádio e na televisão. Tinha sido extinta por uma lei de 2017 para economizar recursos e direcioná-los ao financiamento de campanhas eleitorais.

Absurdo

No mesmo projeto, os deputados concordaram com a liberação do fundo partidário para pagar advogados na defesa de parlamentares quando forem acusados de corrupção. Quer dizer, sairá do bolso dos contribuintes de impostos o dinheiro para sustentar despesas de partidos com os quais têm divergências.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

1 comentário

  • E a picareta daquela deputada Luiza Canziane votou a favor deste nefasto projeto. Ela é novata
    mas pratica a velha política. Foi a única deputada de Londrina a fazer isso. Fraquinha e dependente do nome do pai, não terá futuro não. É uma aproveitadora do erário, ela e os outros que vão na mesma linha. Estou muito decepcionada com ela!!!!

Deixe seu comentário