Abre em uma nova aba
domingo, 8 de novembro de 2026
Publicidade

Maria Tereza já tem o candidato a vice

Por Cláudio Osti
1 comentário
Maria Tereza já tem o candidato a vice

O vereador Eduardo Tominaga (PP), foi definido agora à tarde como candidato a vice na chapa da professora Maria Tereza, que concorrerá à prefeitura de Londrina.

Tominaga é o líder do prefeito Marcelo Belinati na Câmara de Vereadores e é um hábil articulador. Há um bom tempo o nome dele vinha ganhando força e o martelo foi batido hoje.

 

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

1 comentário

  • Podemos dizer que realmente agora a campanha começa pra valer em Londrina. Aposto que todos os candidatos e seus assessores vão ficar de olho na próxima pesquisa, especialmente se ela vier no final da próxima semana. Já existe uma sendo feita por telefone. O resultado dela ainda terá distorções significativas. Em dez dias, a candidata do Marcelo Belinati já deve começar a liderar as pesquisas. Se isso não ocorrer, o prefeito deverá trabalhar menos na prefeitura e mais no comitê eleitoral de sua candidata. Há várias disputas interessantes. Temos a candidata do Lula, o candidato do governador bolsonarista e a candidata do prefeito. Do jeito que o diabo gosta!

Deixe seu comentário