Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Belinati e Ricardo Barros. Coincidências

4 comentários

Belinati e Ricardo Barros. CoincidênciasDas coincidências da vida.

O prefeito de Londrina esteve em Brasilia ontem para, segundo postou em sua redes sociais, buscar recursos para a cidade.

Bem no dia da convenção nacional do PP que reconduziu o senador Ciro Nogueira para o seu 5º mandato como presidente do Progressistas. A sigla confirmou a reeleição em convenção partidária realizada na Câmara. O mandato é de 3 anos. Dirigentes, congressistas e filiados participaram da convenção, entre eles o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Belinati tirou uma foto com o Secretário da Indústria e Comércio do Paraná, deputado licenciado Ricardo Barros que foi também reconduzido como tesoureiro do partido.

Os dois andam de rusgas, mas sorriem para as fotos.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

4 comentários

  • Regina de Londrina

    Na Companhia de Tecnologia e Desenvolvimento S.A. também viajam bastante?

    Quem são: o presidente, os diretores e conselheiros?

    Investigar Urgente?

  • Estamos de Olho

    Cara de Pau Sr. Marcelo. Povo de Londrina não é mais besta com na época do seu Tio.
    PRECISA DEVOLVER ESSE DINHEIRO.

  • Alô Câmara Vereadores investigar isso

    Eita, pode isso Arnaldo?

  • Cadê o MP de Londrina que não investiga a farra de passagens aéreas e diárias dos funcionários do PP/?

Deixe o seu comentário