Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Lula demite presidente do INSS

2 comentários

O presidente Lula (PT) mandou demitir o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Alessandro Stefanutto, após operação da Polícia Federal contra fraudes em aposentadorias e pensões. O temor é de que o escândalo se alastre e possa afetar a imagem do governo.

A Secretaria de Comunicação Social do governo confirmou o pedido de Lula para demitir o presidente do INSS.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

Deixe o seu comentário