Requião vai pra jugular de Ratinho Jr na disputa pelo Palácio Iguaçu

Completando 80 anos nesta sexta-feira o ex-senador e governador do Paraná, Roberto Requião de Mello e Silva não pretende se aposentar da política tão cedo.

Em entrevista exclusiva ao blog, Requião diz que pretende disputar o Palácio do Iguaçu e mira a artilharia no atual ocupante do cargo. Diz ele que Ratinho Jr fez quase nada nestes mais de dois anos de mandato.

4 thoughts on “Requião vai pra jugular de Ratinho Jr na disputa pelo Palácio Iguaçu

  • 01/03/2021, 18:45 em 18:45
    Permalink

    O corrupto Roberto Requião vai devolver o dinheiro das pedageiras Rodonorte e EcoCataratas subfamília desceu ex diretor do Detran, Marcelo Almeida?
    Quem recebia a propina nos 96 meses em que foi governador com Pedágio?
    O Ministério Público Federal no Paraná deveria processar o idoso e corrupto cobrador de propina de pedágio?
    Quem era governador em 2005? Quem era o empreiteiro querido dele- Cecílio Rego Almeida e seu filho Marcelo Almeida, donos da CRAlmeida e EcoCataratas

    https://valor.globo.com/politica/noticia/2018/09/26/lava-jato-propina-de-concessionarias-acompanhava-reajustes-do-pedagio.ghtml

    Uma alteração feita em 2005, por exemplo, suprimiu mais de 125 km de duplicações da Ecocataratas nos trechos entre Cascavel e Matelândia e de Guarapuava a Três Pinheiros. 

    Resposta
    • 02/03/2021, 10:06 em 10:06
      Permalink

      A credibilidade do MPF no Paraná anda igual nota de 17 reais! Mas a matéria linkada pelo comentarista tigrão com o Roberto Requião faz referência a um evento ocorrido durante seu governo. O ex-governador sofreu alguma condenação em função desse evento? A turma da direita aí pesquisa e põe o resultado da pesquisa. Mas a matéria está recheada de denúncias do período dos governos Jaime Lerner e Beto Richa. E é bom os paranaenses ficarem espertos: a aliança dos governos Bolsonaro e Ratinho está preparando um prato bem indigesto na renovação do pedágio no Paraná. Quem sobreviver verá…

      Resposta
  • 02/03/2021, 06:01 em 06:01
    Permalink

    Esse velho gaga deveria fazer igual Sarney e FHC: aposentar. Todos já fizeram muito mal ao Brasil e atualmente só falam merda.

    Resposta
  • 02/03/2021, 16:59 em 16:59
    Permalink

    Volta REQUIÃO, se candidata que nos os funcionários públicos e mais uma penca de Paranaenses irao dar um chute no traseiro deste governadorzinho.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: