Acham que somos otários

do blog HLucas

O sobrinho do governador aposentado e hoje senador Roberto Requião, João Arruda, é deputado federal pelo PMDB e genro de Joel Malucelli, o empreiteiro e banqueiro paranaense que é primeiro suplente de Álvaro Dias. Ele que andava com o tio para cima e pra baixo apoiava o bordão irônico do “Pedágio abaixa ou acaba” que o tio dizia para enganar os trouxas. E agora ele sai com essa em reunião da bancada federal paranaense em Brasília:

Coordenador da bancada federal do Paraná, o deputado João Arruda (PMDB) disse que, embora seja necessário reavaliar a estrutura atual das concessões, onerosas demais para os usuários, a renovação tem grandes chances de sair por causa da restrição orçamentária enfrentada pelos governos. “A previsão de novos investimentos no estado do Paraná e no Brasil, é baixa. Os governos não têm dinheiro para fazer investimento. [Prorrogar] seria a única forma do governo de fomentar novos investimentos em infraestrutura”, analisou.”

Entenderam? Ele quer dar mais 30 anos de pedágio para as mesmas empreiteiras amigas de seu sogro e que foram pela lenda “atacadas impiedosamente” pelo tio. E ainda as concessões dos amigos do PMDB – CRAlmeida do ex candidato ao Senado deles (Marcelo Almeida) na Ecocataratas e Ecovias de Foz a Paranaguá, passando pela Caminhos do Paraná das empreiteiras amigas Tucumann e GEL e Redram. (leia mais)

5 comentários em “Acham que somos otários

  • 21/12/2015, 12:15 em 12:15
    Permalink

    Essa Família adora fazer o povo de bobo. O que esse cidadão já fez de bom para o PR ? E que o Tio dele faz no Senado? Só viaja? Recentemente foi visitar o Madura na Venezuela e tudo pago pelo povo brasileiro. Isso é piada.

    Resposta
  • Pingback: Uma prosaica notinha (dessas que pegam na bostérica) teve repercussão de três dos principais blogs do Parana. | HLucas

  • 21/12/2015, 20:46 em 20:46
    Permalink

    Além do mais, Requião se comporta como um capiau: enquanto ele vai pra Venezuela, o nosso impoluto governador vai pra Paris. Tucano é muito mais chique. Dá até gosto pagar diária do governador em hotel 5 estrelas na capital da luz…

    Resposta
  • 22/12/2015, 00:23 em 00:23
    Permalink

    Essa nota vai dar emoção nos PMDBs: líder maior – Elza Correia < escudeiros: Sérgio Bahls, Jaqueta, Wilson Batini, Oscar Bordin, Washigton, Cheidinha, Teresinha Sanches, Gilberto Martins, Neusinha, Caetano de Paula, Paulinho da Paiquere, Arai da Sanepar, Paulo Martins, João Mendonça, Bruno Ubiratan,Zé Maria de Ibiporã, Elzo Carreri, Kireff, Márcio Stam, Marcos Stam e todos ocupantes de cargo que amam de paixão o " pedágio baixa ou acaba".Mas, adoram o Palácio… hj governado pelo Betinho. Obs. se esqueci de alguém completem ai:

    Resposta
    • 04/01/2016, 09:56 em 09:56
      Permalink

      Naõ entendi Mario José Martins

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: