Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

De novo, outra vez e mais uma vez, lá vem Ricardo Gomyde

0 comentário
De novo, outra vez e mais uma vez, lá vem Ricardo Gomyde
Gomyde, em foto da Gazeta do Povo, sempre tentando se apegar

Se tem uma coisa que ninguém pode acusar o ex-candidato a presidência da Federação Paranaense de Futebol, Ricardo Gomyde (PCdoB) é que ele não tenta.

Ele foi deputado federal na onda ainda dos caras-pintadas. Depois disso passou a vida a tentar. Tentou se reeleger deputado federal – não conseguiu – tentou ser vereador, mas ficou na suplência de Jorge Samek (PT); tentou ser Senador, e deu com os burros n´água; tentou ser presidente da Federação Paranaense e… novo fracasso.

Agora anuncia que pode ser candidato a vice-prefeito de Curitiba numa chapa de esquerda, com o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) como cabeça da bagaça.

Com o desempenho eleitoral já tantas vezes testado, Gomyde soma ou subtrai?

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

Deixe o seu comentário