Equipe de Londrina vence o Paranaense de atletismo adulto

da Assessoria

Lívia Avancini e Silvana VieiraA equipe Londrina CAIXA IPEC conquistou o título do Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo Adulto, durante competição realizada no último final de semana, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Os atletas de Londrina ficaram com o primeiro lugar geral da 60ª edição do Estadual Adulto, seguidos por Campo Mourão, Paranavaí, Foz do Iguaçu e Maringá.

Durante a competição, a equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo teve como destaques Lívia Avancini e Lucimar Teodoro. Lívia obteve o Melhor Índice Técnico e foi considerada a melhor atleta do Paranaense Adulto ao conquistar medalha de ouro no arremesso de peso e no lançamento de disco.

Lucimar Teodoro conquistou medalha de ouro nos 400m com barreiras e nos 400 metros, além do ouro e recorde por equipe no revezamento 4x400m ao lado de Gabriela Domingues, Bárbara Farias de Oliveira e Ana Maria Lopes.

O domínio de Londrina na competição contou ainda com medalhas de ouro com Isabela Paschoal nos 100 metros com barreiras; Susane Araújo nos 5 mil metros; e Beatriz da Silva Diogo no salto triplo.

Deixe uma resposta