IPPUC e IPPUL firmam parceria, e Greca afirma que parte das grandes obras de Curitiba foi feita com dinheiro do Café

Muito da riqueza de Curitiba, capital de todos os curitibanos, foi amealhado com o dinheiro de todos os paranaenses, de todas as regiões.

Semana passada o presidente da Codel Companhia de Desenvolvimento de Londrina, Nado Ribeirete, que também comanda o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) esteve em Curitiba assinando um termo de cooperação com o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), um dos mais bem sucedidos do Pais, em que pese que perdeu muito de seu ímpeto nos últimos anos.

E na conversa com o prefeito Rafael Greca, Ribeirete ouviu dele a confirmação de que muitas das grandes obras da capital foram construídas com o dinheiro da produção de café, de Londrina e região.

Pois é.

5 comentários em “IPPUC e IPPUL firmam parceria, e Greca afirma que parte das grandes obras de Curitiba foi feita com dinheiro do Café

  • 30/01/2018, 11:01 em 11:01
    Permalink

    Gostei do papagaio de pirata José Richa Filho, o Pepe.
    Sempre presta uma atenção ou finge que entende.
    Que fazia ele ali?

    Então:
    Palácio Iguaçu
    Praça 19 de Dezembro; a do Homem Nu
    Teatro Guaíra
    Biblioteca Pública do Paraná (não de Curitiba)

    Faltou dizer das rodovias, do porto, dos aeroportos , dos hospitais e da Cidade Industrial de Curitiba bancada pelos pobres paranaenses do resto do Paraná.

    Resposta
  • 30/01/2018, 16:50 em 16:50
    Permalink

    Mais um demagogo que quer engabelar o povo.

    Resposta
  • 30/01/2018, 20:45 em 20:45
    Permalink

    Agora não tem mais dinheiro do café, mas tem o dinheiro das tarifas da Copel e da Sanepar, esta que, graças ao ex-prefeito Kireeff, recebeu de mão beijada a renovação do contrato que vai garantir mais dinheiro dos londrinenses para Curitiba por dezenas de anos.

    Resposta
  • 31/01/2018, 09:45 em 09:45
    Permalink

    Esse ex prefeito de Ibiporã é uma piada. Um ano sem fazer nada e agora tenta enganar o povo com parceria com Ctba. Queremos aqui meu caro. Resultados.

    Resposta
  • 31/01/2018, 19:13 em 19:13
    Permalink

    Nado pule fora enquanto e tempo……deçpois va dizer que não avisamos

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: