O Ministério Público do Paraná está investigando, com a ajuda da Receita Federal, o enriquecimento ilícito de parentes de alguns funcionários da Receita Estadual do Paraná. O foco desta vez não são apenas os envolvidos na Operação Publicano, em Londrina, mas de servidores das cidades de Curitiba, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Paranaguá. Os procuradores já identificaram pelo menos um caso em que um auditor adquiriu fazendas no estado de São Paulo, em nome do sogro.
Ministério Público investiga enriquecimento de parentes de funcionários da Receita Estadual do Paraná
Tópicos:
Veja também

Depois de reunião com Lula, Jaques Wagner anuncia que deixou a liderança do governo no Senado
24/06/2026













3 comentários
montres serpenti replique
A Maga Patalógica e suas maldições hahaha
montres serpenti replique [url=http://www.bzero.cn/fr/]montres serpenti replique[/url]
Claudio Yarão
E fazenda no Paraguai?
Moriarty
Quando o MP começar a investigar o enriquecimento de “alguns” comissionados vai descobrir que um deles deve estar tão rico que chega a dar Rolex de presente pro governador! Aliás, dizem que o Rolex é de ouro, até a pulseira…