Morreu agora há pouco Naym Libos. Brimo você vai fazer muita falta

Tem notícias que este blog gostaria de não dar.

Morreu agora há pouco o jornalista e ex-vereador Naym Libos. Ele estava internado há algumas semanas depois de ter sofrido um infarto.

 

Naym era um desses caras que deveriam se eternizar por aqui. Bem humorado, divertido, inteligente, sempre tinha uma boa história para contar.

Foi vereador, jornalista do O Estado do Paraná, secretário da prefeitura de Londrina, assessor de comunicação da Secretaria de Obras do Paraná, atual presidente da Boca Maldita de Londrina.

Realmente um contador de histórias.

Quando morava em Curitiba, era “correspondente” do blog.  O correspondente que correspondia, brincava com ele.

De volta a Londrina, passou a escrever o “Histórias do Naym”, aqui no blog. Histórias como esta:

“DE LONDRINA NÃO…”

Antônio Belinati e Otássio Pereira da Silva, recém eleitos deputados recorrem ao gerente do Banestado agência dentro da ALEP para obter empréstimos para mudanças, caução de alugueis, etc –

“Tudo bem, diz o gerente. Só preciso preencher alguns dados, mera formalidade”. Informações comerciais e pessoais, por exemplo. “Mas em Curitiba não conhecemos quase ninguém”, exclamou Otássio.

Então pode ser de Londrina…”Londrina não, senhor gerente, lá somos muito conhecidos”…e o empréstimo saiu mas em forma de consignado

 

Um comentário em “Morreu agora há pouco Naym Libos. Brimo você vai fazer muita falta

  • 01/08/2018, 23:34 em 23:34
    Permalink

    Meu amigo coxinha Naym,Foi o Nassif,agora o Naym e a cidade vai perdendo seus diplomatas,o calçadão vai ficando sizudo,e não vou mais tomar uma “petra’ com ele no Bar do Portuga e falar de arghhh politica.Vai com Deus Naym.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: