O “mui amigo” Luppi diz que o PT roubou demais

Da Época/Negócios

Carlos Luppi – Agência Brasil

Ex-ministro dos governos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e um dos “faxinados” do mandato passado, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que os petistas “roubaram demais” e que o partido deles “se esgotou”. “O PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobras. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto de poder pelo poder”, disse Lupi um dia após a Petrobras divulgar que a perda da estatal com a corrupção chegava a R$ 6,2 bilhões.

A declaração foi feita durante um encontro com correligionários na quinta-feira, em São Paulo. O jornal O Estado  de S. Paulo teve acesso à fala de Lupi, que foi confirmada pelo próprio dirigente pedetista. (leia mais)

Um comentário em “O “mui amigo” Luppi diz que o PT roubou demais

  • 26/04/2015, 20:15 em 20:15
    Permalink

    A tática do Lupi é simples: enfraquecer o “aliado” pra conseguir um “extra”. Ele cita a Petrobras como exemplo do “petistas roubaram demais”. Ele não comenta que o partido que mais ganhou na Petrobras foi o PP (que, no Paraná, é aliado do PSDB, inclusive dois deputados do PP citados na operação Lava Jato são parceirões do Beto Richa). O outro partido que teria se beneficiado com o esquema da Petrobras é o PMDB. Até o PSDB teria levado dinheiro da Petrobras.

    Resposta
  • 27/04/2015, 07:13 em 07:13
    Permalink

    Ele ja inscreveu seu pupilo BARBOSA NETO, para fazer um supletivo com esta turma, pois aqui os pe de chinelos foram todos para a grade….

    Resposta
  • 27/04/2015, 11:00 em 11:00
    Permalink

    LUPPI VAI TE CATAR. SE INVESTIGAR TODO A FORTUNA QUE MANIPULOU NO MINISTÉRIO DO TRABALHO DARÁ UMAS DEZENAS DE JAULA. PRA VARIAR MAIS UM NA POLITICA MANTENDO O PADRÃO DE PORCO. COME, COME, COME E CHUTA O COCHO. NÃO MUDA NUNCA.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: