O PMDB e o crescente MiMiMi

E o Mimmimi no seio do glorioso e atuante PMDB de Londrina continua aumentando. Acontece que, por aqueles tortuosos caminhos da política, o partido preferiu abocanhar a cadeira de vice na chapa de Marcelo Belinati a lançar candidato próprio ou seguir com outra coligação. O escolhido para ser o parceiro de Belinati foi o presidente do partido, João Mendonça.

Ocorre que, além de ter sido escanteado na propaganda eleitoral e nas decisões da eleição, o PMDB vê a discussão sobre a formação do secretariado escondidinho na prateleira. Está alí, esperando ser chamado para alguma coisa. Mas que, por enquanto, nada de conversa, nem cafezinho tem sido oferecido ao maior partido de Londrina.

3 thoughts on “O PMDB e o crescente MiMiMi

  • 23/11/2016, 09:15 em 09:15
    Permalink

    O pessoal do Pmdb, já está quase a porta do Alex Canziani, para ver que se ao menos consegue tomar um cafezinho…..pois para chegar ao prefeito eleito e não de fato terá que baixar as calças para o dito deputado

    Resposta
  • 23/11/2016, 13:06 em 13:06
    Permalink

    Acho muito graça neste episodio .A vereadora Elza Correia, avisou pelos quatro cantos que esta seria a parceria caracu….Não deram ouvidos, foram para o bate chapa, e ganharão mas não vão levar…..Negocios com a família Belinati, intermediados pelo Canziani, nunca deram certo, a não ser para ambos…..

    Resposta
  • 24/11/2016, 00:41 em 00:41
    Permalink

    hauhauhauahuahauhauha!!!!

    BEM FEITO.

    BEM. FEITO.

    B-E-M. F-E-I-T-O.

    B–E–M. F–E–I–T–O.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: