Osmar Dias continuará mandando no PDT do Paraná

Do blog da Roseli Abrão

O ex-senador Osmar Dias será reconduzido à presidência do PDT paranaense que no próximo sábado realiza convenção em Curitiba para eleger o novo diretório estadual. A convenção terá lugar no Clube Morgenau, a partir das 9 horas.

Segundo o deputado estadual Nelson Luersen, que integra a chapa, a meta do PDT para 2016 é reeleger o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, e mais 60 prefeitos no Paraná, preparando o caminho para a disputa pelo governo do Estado e a presidência da República em 2018.

“Já temos diretórios constituídos em 120 municípios, além de comissões provisórias nos demais. A convenção marca um novo momento do partido, quando vamos eleger 150 membros titulares e 45 suplentes para o diretório estadual que vai definir os rumos do PDT nos próximos anos”, disse Luersen.

Eleições/2018
A direção nacional do PDT já definiu que o partido terá candidato próprio à Presidência da República em 2018 e, segundo Luersen, o partido já tem dois pré-candidatos: o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, e o senador Cristovam Buarque.

No Paraná, segundo ele, o que o PDT busca é consolidar a candidatura do ex-senador Osmar Dias ao governo do Estado.

0 thoughts on “Osmar Dias continuará mandando no PDT do Paraná

  • 26/11/2015, 09:37 em 09:37
    Permalink

    ha ha ha quem é que acredita neste arregão do Osmar?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: