Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Prefeitos e deputados da região se reúnem para falar sobre o Contorno Norte

1 comentário

Nesta sexta-feira, na empresa Horizon, em Cambé, prefeitos eleitos, deputados federais e estaduais, representantes de entidades e outras lideranças da região metropolitana de Londrina vão discutir ações para o início da obra do Contorno Norte. O objetivo principal é o medo que o projeto não seja realizado porque a concessionária Econorte e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do Paraná prevê o empreendimento rodoviário para 2021 (último ano do contrato de concessão com o governo do Estado).

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Mais empresas que se reunam e cobrem

    Uma revendedora de trator consegui reunir autoridades públicas e as Câmaras Municipais, Prefeituras, AMEPAR, COMEL e outras nem tchum para o assunto.

Deixe o seu comentário