PT na TV criou o céu e a terra, desrespeitando teorias anteriores

Das curiosidades do PT.

Ontem o Partido dos Trabalhadores usou o horário gratuito nas emissoras de TV para fazer sua propaganda eleitoral.

Confirmou o que vem dizendo sempre: que o PT criou o céu e a terra nos últimos doze anos. As teorias do Big Ben, do Criacionismo, e outras mais foram descartadas.

Não confirmou se inventou a roda.

A maior autoridade do partido hoje, a presidente Dilma Rousseff, criação de Luiz Inácio Lula da Silva, sequer foi convidada a aparecer no programa. Uma deselegância.

Lula foi o mestre de (sem) cerimônias.

O PT defende, por exemplo, que a lei das terceirizações seja vetada. Porém, o ministro da Fazenda do PT, comandado pela presidente da República, Dilma Rousseff, que é do PT, apoia a terceirização.

Foram ditas algumas verdades e muitas mentiras.

Talvez a mentira mais escandalosa foi a de que o partido não aceita maus feitos e que todos os envolvidos em rolos serão defenestrados do PT.

Vamos lá: José Genoino, José Dirceu, Delúbio Soares, João Paulo Cunha, todos condenados no Supremo Tribunal Federal e cumprindo pena, continuam firmes e fortes no partido.

Como era esperado, enquanto o partido falava, o povo panelava nas casas e apartamentos.

0 thoughts on “PT na TV criou o céu e a terra, desrespeitando teorias anteriores

  • 06/05/2015, 14:42 em 14:42
    Permalink

    Os condenados pelo STF que o blogueiro cita não seriam sequer julgados se fossem tucanos. Aliás, condenados num processo judicial que juristas respeitados questionam. José Dirceu, por exemplo, com base em “tênues” provas conforme o próprio acusador-mor, Gurgel, admite.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: