Secretaria de Defesa Social tem novo comandante

Do N.Com

O delegado aposentado da Polícia Federal, Evaristo Kuceki, assumiu o cargo de secretário municipal de Defesa Social de Londrina. O anúncio ocorreu pelo Prefeito Marcelo Belinati,  A  nomeação foi publicada na tarde desta quinta-feira (26), no Jornal Oficial do Município.
Kuceki vai substituir o coronel aposentado da PM, Luiz Carlos Deliberador, que estava atendendo interinamente esta função. Já o policial federal Carlos Augusto Nasser, anunciado anteriormente para este cargo, acabou declinando ao convite diante da demora no seu processo de aposentadoria, anteriormente programado para ocorrer até o início de fevereiro.
A escolha se dá em um momento em que Londrina passa por uma grave crise de segurança pública. E o objetivo é que a Defesa Social se integre juntamente com as demais forças de segurança de Londrina, como uma força auxiliar, na busca de soluções para esse problema que afeta a todos. “Tenho certeza que o Evaristo Kuceki vai continuar o importante trabalho já realizado junto à Defesa Social e, com certeza, com a sua experiência profissional, ajudará a melhorar ainda mais o papel da Guarda Municipal e demais setores envolvidos”, afirmou Marcelo, lembrando que dentro da atual estrutura a secretaria conta com a participação de três representantes das nossas forças policiais: Federal – o próprio secretário –, Civil – o delegado Manoel Pedro – e Militar – o coronel Luiz Carlos Deliberador.

2 comentários em “Secretaria de Defesa Social tem novo comandante

  • 27/01/2017, 10:30 em 10:30
    Permalink

    Marcelo, será que não tinha ninguém competente aqui. Outro cara de fora da cidade.

    Resposta
  • 27/01/2017, 14:00 em 14:00
    Permalink

    Um fusca zero, para quem acertar o padrinho.Marcelo tu es ruim de serviço mesmo

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: