Valdir Rossoni, e a visão babaovissima do governo Richa

Tem coisa que é tão coisa que precisa ser comentada.

Veja a frase babaovissima do deputado federal Valdir Rossoni (PSDB), em Brasília, sobre o governo do Paraná.

“Somos uma espécie de ilha dentro do Brasil porque o governador tomou atitudes drásticas que, no começo, foram criticadas, mas hoje, menos de um ano depois, se mostraram adequadas ao grave momento que atravessa o Brasil”, disse o deputado federal Valdir Rossoni.

Agora que você já leu a frase, vamos às considerações.

Em Londrina diversas empresas fecharam as portas por causa da crise. Indústrias simplesmente desativaram a planta na cidade. Isto vem ocorrendo em inúmeros municípios do Paraná, inclusive em Curitiba, capital de todos os curitibanos.

O que Rossoni chama de “medidas drásticas”, realmente foram drásticas mas apenas para o contribuinte paranaense que viu o IPVA subir mais de 40%, isenções de impostos de produtos da cesta básica desaparecerem, temos hoje uma tarifa de energia elétrica, próximo de 200% mais cara do que era há dois ou três anos, o mesmo vale para as tarifas de água.

Obras estão paradas em todos os cantos do estado porque o governo não tem pagado os fornecedores.

Não se tem notícia de corte no número de cargos comissionados. Aliás, em qualquer cidade, qualquer um que mais atento à política identifica personagens pendurados em cargos do governo.

Rossoni, que recebe salário de deputado federal e benefícios, talvez não conheça mais a realidade do Paraná.

O bolso do contribuinte foi tungado absurdamente por este governo.

Talvez o deputado realmente considere o Paraná uma Ilha, mas deve ser a Ilha da Fantasia.

Um comentário em “Valdir Rossoni, e a visão babaovissima do governo Richa

  • 11/11/2015, 17:37 em 17:37
    Permalink

    Para eles recuperar a economia e ter bons resultados é sinônimo de alta arrecadação. Sempre honrando a fama de bunda mole do PSDB.

    Resposta
  • 11/11/2015, 21:05 em 21:05
    Permalink

    É o Rossoni que chamou professora de biscate?

    Resposta
  • 11/11/2015, 22:11 em 22:11
    Permalink

    Mentiroso, esta ilha esta igual a de Fidel, que rouba, governa com a familia, leia-se primo Abi e Pepe, quebrou um dos estados mais rico da confederação, fecha-se 40 empresas por dia, não paga ninguen que não seja os pilantras cercados por fiscais corruptos, até agora estes crimes foram os que da para citar na frente das crianças…Rossoni vc e um capacho desta traia, presta menos que o algoz do povo BETO HITLER.

    Resposta
  • 12/11/2015, 10:32 em 10:32
    Permalink

    É oportuno lembrar: “Ninguém chuta cachorro morto”.

    Resposta
  • 12/11/2015, 13:49 em 13:49
    Permalink

    O psdb a tempos esta se mostrando ultrapassado. Precisa de nomes novos e de preferencia jovens com outra visão.

    Resposta
  • 12/11/2015, 15:38 em 15:38
    Permalink

    O Paraná não está pior graças a competência do Governador Beto Richa, gostem ou não é um dos mais atuantes governadores do País, um dos únicos que está honrando o salários dos servidores em dia. Quanto ao tal primo do governador até o momento não vi ninguém provar nada contra o cara, só boataria e especulação com intuito de desestabilizar o governo,atitudes comum vindo de petralhas.

    Resposta
    • 12/11/2015, 20:45 em 20:45
      Permalink

      Tem gente que pensa que o tucanalha unido jamais será vencido… Aliás os tucanalhas da capital nem deveriam se preocupar com os petistas. Pra quem se elegeu com mais de 50% e agora tem quase 80% de rejeição deve entender que a maioria que abomina hoje esse governo é gente que o apoiou ontem.

      Resposta
    • 13/11/2015, 08:35 em 08:35
      Permalink

      Tudo legal Valdir,o cara do sofá e o encanador que está tirando uma soneca e a distinta está fazendo uma respiração boca a boca ao contrario nele,

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: