Abre em uma nova aba
domingo, 8 de novembro de 2026
Publicidade

“Data Barros” prepara-se para atuar em Londrina

Por Cláudio Osti
Comente

A empresa de pesquisas DataVox, também conhecida como Data Barros, pró Barros e PP, obviamente, que estará registrando pesquisas eleitorais ano que vem em Londrina é tema do blogueiro Angelo Rigon.

Do Angelo Rigon

Família Barros

O deputado federal Ricardo Barros (PP) e sua filha, a deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros (PP), gastaram este ano, desde que assumiram seus mandatos em Brasília e Curitiba, respectivamente, R$ 40,5 mil com pesquisas. O gasto foi ressarcido pela Câmara Federal e pela Assembleia Legislativa.
As pesquisas foram encomendadas e pagas à Data Vox Brasil Assessoria e Pesquisa Ltda., que pertence a Manoel Garcia, ex-secretário parlamentar do deputado federal. A empresa é conhecida nos meios políticos como DataBarros. (leia mais)

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

2 comentários

Deixe seu comentário