Abre em uma nova aba
domingo, 8 de novembro de 2026
Publicidade

Nado Ribeirete deixa a Codel

Por Cláudio Osti
4 comentários

O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Londrina, Nado Ribeirete, que também respondia pelo Instituto de Planejamento e Pesquisa de Londrina, também deixou a prefeitura.

Desde o final do ano passado ele disse ao prefeito que precisava voltar para suas empresas. Mas, devido a crise política na cidade, aceitou ficar mais um pouco.  (leia aqui)

Interinamente assumirá a Codel e o IPPUL o advogado e servidor Roberto Alves Lima, que é especialista em Direito do Estado com ênfase em Direito Administrativo pela UEL

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

4 comentários

  • Infelizmente não disse a que veio. O povo de Ibiporã já sabia que não dia dar certo.

  • o ultimo a sair apague a luz e leve a chave da cela……

  • Nado Ribeirete é como o Ribeirão Quati: só leva para o Tibagi a água de enxurrada, como uma pororoca de água do Frigozé.
    Não tem liderança e nem iniciativa.

  • sandro augusto dos santos

    Acho que ele conseguiu fazer foi levar empresas de Londrina para Ibiporã, como a fábrica de plásticos da família Zanoni, que saiu das margem da PR-445, terreno do Sanderson e foi para Ibiporã. A Prefeitura não deu nenhum apoio e simplesmente chegou lá e lacrou a fábrica. Um absurdo.

Deixe seu comentário