E o senador Roberto Requião de Mello e Silva (PMDB), que não conseguiu convencer nem o sobrinho preferido, o deputado João Arruda, a votar contra o impeachment da presidente Dilma, sendo zoado em outdoors pelo Paraná.
Requião é alvo de zoação
Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.
Sobre o editorToda semana · E-mail
O resumo da semana no seu e-mail
As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.
As notícias do dia no grupo do WhatsApp
Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.
Entrar no grupo




7 comentários
Esse outdoor teria sido pago com as sobras da grana (de onde está vindo?) arrecadada pra financiar a campanha golpista dos paneleiros?
Esse Requião já perdeu o rumo da história. Tá muito fora de plumo. KKKKKK
Essa antipropaganda eleitoral deve ser coisa de eleitores do Cunha, do Temer, do Aécio, do Beto Richa (tudo farinha do mesmo saco), aqueles que dizem combater a corrupção mas são os maiores corruptos do Brasil.
Você sabe que eleitor do Temer e do Cunha são os mesmos eleitores da Dilma né?
Uma coisa é verdade: nenhum dos três citados no outdoor está na lista da Odebrecht, nenhum dos três foi acusado de ter offshore administrada pela Mossack&Fonseca, nenhum dos três está na lista do HSBC da Suíça e até o FHC afirmou que a presidente Dilma é honesta.
O Blogueiro tem orgasmos anais rsrsrsrs
Mamona Rek o rei do rícino oral.