Professores da UEL param amanhã

Da Assessoria

Professores, servidores técnico-administrativos e alunos da Universidade Estadual de Londrina (UEL), além de docentes da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR-Apucarana) e Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) fazem nova paralisação geral nesta sexta-feria, 24 de abril, e se reúnem em assembleia unificada na Concha Acústica (Centro de Londrina), a partir das 9 horas.

As categorias, que estão mobilizadas e em estado de greve, fazem desta sexta um dia de luta em defesa da universidade pública e contra o projeto de lei da Paranaprevidência. Segundo o Sindicato dos Professores do Ensino Superior Público Estadual de Londrina e Região – Sindiprol/Aduel, que tem em sua base docentes da UEL, UENP e UNESPAR-Apucarana, são vários os motivos para protestar.

Um comentário em “Professores da UEL param amanhã

  • 23/04/2015, 22:58 em 22:58
    Permalink

    Já passou da hora da UEL, com seu quadro de mestres/doutores muito qualificados, discutir metas e projetos para diminuir a dependência financeira do cofre do Estado. É muito fácil, com toda segurança que é garantida aos servidores, por qualquer motivo, entrar em greve. Como ficam os alunos com essa onda de paralisação?

    Resposta
  • 24/04/2015, 10:11 em 10:11
    Permalink

    O pensamento entre professores e servidores é único e absolutista. Querem cobrar e receber todos os direitos, mas os deveres…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: