Abre em uma nova aba
domingo, 8 de novembro de 2026
Publicidade

Curitiba ganha um novo megashopping

Por Cláudio Osti
2 comentários
Curitiba ganha um novo megashopping

Curitiba caminhando a passos largos para ser a meca dos milionários.

Dentro de pouco tempo a capital de todos os curitibanos ganhará mais um megashopping, o Iguatemi Champagnat.

A prefeitura já liberou a construção. Será no bairro do Bigorrilho, onde estava instalada a antiga Universidade Tuiuti. O empreendimento é capitaneado pelo Grupo Van e terá 250 mil metros. O investimento será de 450 milhões.

As informações são do Diário do Estado.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

2 comentários

  • Então…..ao povo londrinense só resta se apinhar em muitos ônibus e irem trabalhar na construção desse shopping já que em Londrina nem a tal falada cidade industrial, inaugurada em 2020 nem saiu do papel, ou seria do mato? Se juntar prefeito e governo do estado restará a Londrina o título de cidade das farmácias e para a diversão de final de semana nos restará apenas “aquela” rede de supermercados……nem vou citar o nome pra não fazer propaganda.
    Tem um vídeo no FB em que um cidadão londrinense foi até a CI levar o currículo pra algumas empresas e não achou nem empresas de construção civil…….deplorável!

  • Mas Londrina vai ganhar um mega camelódromo. Quá! Quá! Quá!

Deixe seu comentário