Sob o argumento de que há “vários indicativos” de que a campanha à reeleição de Dilma Rousseff e o PT foram financiados por propina desviada da Petrobras, o ministro Gilmar Mendes pediu nesta sexta-feira (21) que a Procuradoria-Geral da República apure eventuais crimes que possam motivar uma ação penal pública.
O ministro, que é integrante do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), usou em seu despacho informações das investigações da Operação Lava Jato. Ele cruzou esses dados com as doações registradas na Justiça Eleitoral. (leia mais)





2 comentários
Hummmmmm… O supremo juiz do Supremo Tribunal Federal, nomeado por Fernando Henrique Cardoso, o herói das privatizações, aquele que concedeu Habeas Corpus para o estuprador chique, dr. Abdelmassy.
Gilmar Mendes o sicário que tem um tucano carimbado na testa.