Belinati e vereadores se reúnem para discutir o que fazer com a Jaca do IPTU

E ontem vereadores de Londrina reuniram-se com o prefeito Marcelo Belinati. Estão apavorados com a repercussão negativa do extorsivo reajuste do IPTU que eles aprovaram sem pensar nas consequências que isso acarretaria.

A maioria anda sumida, pois não consegue ir pra rua sem que alguém os cobre acintosamente.

O prefeito tem rebolado para dar explicações, mas com convencer o contribuinte que recebeu um carnê com reajuste de mais de 150%, 300%, 500%? Não há argumentação que seja coerente para o que foi feito.

E um dos problemas foi exatamente da Câmara de Vereadores. Os vereadores são pagos para fiscalizar o que faz o prefeito, são os moderadores entre a população e a administração municipal. Porém, neste caso, só pensaram mesmo na prefeitura, esquecendo-se de quem os elegeu.

Pior ainda é saber que boa parte dos vereadores votou sem saber em detalhes o tamanho do reajuste e o impacto no orçamento das famílias principalmente das que moram na periferia e em áreas mais antigas da cidade.

A preguiça em se debruçar para entender um assunto tão importante como era a lei proposta pelo prefeito Marcelo Belinati, e a excessiva vontade de agradar o prefeito para também ser agradado por ele, mostra bem o perfil da maioria dos vereadores.

7 comentários em “Belinati e vereadores se reúnem para discutir o que fazer com a Jaca do IPTU

  • 11/01/2018, 11:41 em 11:41
    Permalink

    Essa conta também é do Canziani. Ele tem metade da equipe indicada. Mais os vereadores do PTB.

    Resposta
    • 11/01/2018, 14:05 em 14:05
      Permalink

      Já vi que o deputado Canziani é fodão! Aqui ele ferra o contribuinte porque, segundo o sr. Martins, controla a prefeitura que tascou esse IPTU impagável. Lá em Brasília ele vota em todos os projetos do Temer que ferram o trabalhador. Assim o deputado não vai nem passar pelo purgatório quando vestir paletó de madeira. Vai direto…

      Resposta
  • 11/01/2018, 11:42 em 11:42
    Permalink

    É inadmissível que um vereador vote uma matéria que vai prejudicar o coletivo de habitantes, sem noção exata dos desdobramentos nefastos a curto, médio e longo prazos? O que esse indivíduo está fazendo no Legislativo? Se sua principal função e fiscalizar o Executivo, e apresentar projetos que beneficiem a maioria da população e principalmente os mais carentes? Estão fazendo exatamente o contrário, aliás, o que me incomoda e a inércia que tomou conta deste Legislativo, começaram de forma errada e pelo andar da carroça, vão terminar pior ainda.

    Resposta
  • 11/01/2018, 11:51 em 11:51
    Permalink

    O problema é que eles estão achando ruim de serem cobrados. Tem um que discutiu com uma senhora idosa e seu filho, dentro da igreja, por que reclamaram do aumento abusivo. Vai ser difícil honrar o imposto por que um deles está desempregado. E o “nobre” edil ainda se sentiu ofendido e ficou esperneando. Chamando os dois pobres coitados de delinquentes por que se excederam. Eles é que são bandidos e merecem é ir em cana. O duro é que agora se fazem de vítimas e coitadinhos. É pracabá.

    Resposta
  • 11/01/2018, 12:14 em 12:14
    Permalink

    belinati não manda nada, entregou ou a administração para Marcelo Canhada, Bruno Ubiratão Marcelo Cortes e Edson Peruca, e os caras com uma ideia de jerico convenceram que para tocar a cidade tinham que aumentar a carga do Iptu, muito me admira um cara que cursa direito e medicina, indo na conversa de gente que nunca teve um buteco para administrar, acharam um campo fertil de cabeça e apetitites por cargo na camara e estava feita a arte…..Londrina e uma cidade azarada com gestores, quando não são desonesto pecam por falta de habilidades, e o povo so se ferrando

    Resposta
    • 11/01/2018, 14:45 em 14:45
      Permalink

      Ptb de alex canziasni manda com canhada janderson

      Resposta
  • 11/01/2018, 19:39 em 19:39
    Permalink

    Tô achando que tem muito belinatista aqui querendo colocar a culpa desse IPTU do cão nas costas de outros. Saca alguns comentários…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: