Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Belinati diz aos vereadores que pode até rever o IPTU dos próximos anos, mas…

7 comentários

E a reunião de ontem entre os vereadores e o prefeito Marcelo Belinati mostrou bem como está a moral deles nas ruas de Londrina.

Vereadores reclamaram que não estão nem podendo sair de casa; que a gritaria contra eles e o prefeito atingiu níveis assustadores. A angústia de quem fez bobagem e não sabe como sair do problema criado por eles próprios é evidente.

Belinati tentou acalmar os presentes, citou versículos bíblicos, Eclesiásticos, dizendo que existe hora para tudo na vida. Citou até o prefeito de Salvador Antonio Carlos Magalhães Neto, que esfolou os baianos também com aumento abusivo de impostos.

Belinati chegou a comentar que pode repensar o IPTU dos próximos anos. Porém, o atual, quer manter assim.

E por falar em Bíblia, Marcelo Belinati podia ler com mais atenção os trechos que pregam o amor ao próximo. Talvez ele tenha entendido que o amor é só para os muito próximos e não para todos.

Compartilhe:

Veja também

7 comentários

  • Impeachement já.

  • Gostei, prefeito. Não mexe no IPTU durante o seu mandato mas congela a alíquota do valor venal para o próximo mandato. O IPTU vai virar mamão com açúcar.

  • E o Nantes da Assembleia de Deus, que esqueceu do povo que deu credito a ele e agora
    no 1°mandato já se aproveita da situação e dá um presente para os irmãos.
    Cade os Pastores, que em cada igreja pediu para esse elemento que nos traiu ao votar nesta falacia absurda.

  • Jose Aparecido

    seo prefeto se o sinhor parcelassse o tal do valor vvenal ajudaria muito o sinhor percisa mecher na cmtu o esgarrioni vai acaba com tudo o chiefe de trrasito trabalha contra acorda prefeto

  • Luiz Inerte

    Por falar em igreja, a arquidiocese vai ficar calada. Pelo jeito esse bispo novo só enfrenta os padres idosos e indefesos. Os católicos estão revoltados com a falta de atividade de dom Geremias. A Acil se posicionou contra com texto de assessoria, mas pelo jeito a igreja está comprada pelo tio Bila…espero estar enganado.

  • Moleque Inerte

    Faltou ler nos 10 mandamentos aquele que diz : não roubarás!!!

  • Que ofensa à palavra de Deus. Já não bastasse aquele padre ter feito a besteira de levar o ostensório na porta da Câmara, agora vem o Belinati blasfemar contra Ele. Que absurdo. Tá precisando de uma batida do MP para ele ler esse trecho dentro do xilindró. Tempo de mofar na cadeia isso sim…

Deixe o seu comentário