Belinati diz aos vereadores que pode até rever o IPTU dos próximos anos, mas…

E a reunião de ontem entre os vereadores e o prefeito Marcelo Belinati mostrou bem como está a moral deles nas ruas de Londrina.

Vereadores reclamaram que não estão nem podendo sair de casa; que a gritaria contra eles e o prefeito atingiu níveis assustadores. A angústia de quem fez bobagem e não sabe como sair do problema criado por eles próprios é evidente.

Belinati tentou acalmar os presentes, citou versículos bíblicos, Eclesiásticos, dizendo que existe hora para tudo na vida. Citou até o prefeito de Salvador Antonio Carlos Magalhães Neto, que esfolou os baianos também com aumento abusivo de impostos.

Belinati chegou a comentar que pode repensar o IPTU dos próximos anos. Porém, o atual, quer manter assim.

E por falar em Bíblia, Marcelo Belinati podia ler com mais atenção os trechos que pregam o amor ao próximo. Talvez ele tenha entendido que o amor é só para os muito próximos e não para todos.

7 comentários em “Belinati diz aos vereadores que pode até rever o IPTU dos próximos anos, mas…

  • 11/01/2018, 12:25 em 12:25
    Permalink

    Que ofensa à palavra de Deus. Já não bastasse aquele padre ter feito a besteira de levar o ostensório na porta da Câmara, agora vem o Belinati blasfemar contra Ele. Que absurdo. Tá precisando de uma batida do MP para ele ler esse trecho dentro do xilindró. Tempo de mofar na cadeia isso sim…

    Resposta
  • 11/01/2018, 12:32 em 12:32
    Permalink

    Faltou ler nos 10 mandamentos aquele que diz : não roubarás!!!

    Resposta
  • 11/01/2018, 12:58 em 12:58
    Permalink

    Por falar em igreja, a arquidiocese vai ficar calada. Pelo jeito esse bispo novo só enfrenta os padres idosos e indefesos. Os católicos estão revoltados com a falta de atividade de dom Geremias. A Acil se posicionou contra com texto de assessoria, mas pelo jeito a igreja está comprada pelo tio Bila…espero estar enganado.

    Resposta
  • 11/01/2018, 13:52 em 13:52
    Permalink

    seo prefeto se o sinhor parcelassse o tal do valor vvenal ajudaria muito o sinhor percisa mecher na cmtu o esgarrioni vai acaba com tudo o chiefe de trrasito trabalha contra acorda prefeto

    Resposta
  • 11/01/2018, 20:48 em 20:48
    Permalink

    E o Nantes da Assembleia de Deus, que esqueceu do povo que deu credito a ele e agora
    no 1°mandato já se aproveita da situação e dá um presente para os irmãos.
    Cade os Pastores, que em cada igreja pediu para esse elemento que nos traiu ao votar nesta falacia absurda.

    Resposta
  • 11/01/2018, 21:26 em 21:26
    Permalink

    Gostei, prefeito. Não mexe no IPTU durante o seu mandato mas congela a alíquota do valor venal para o próximo mandato. O IPTU vai virar mamão com açúcar.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: